• Bahia vence o Cruzeiro por 1 a 0 na Fonte Nova e entra no G-6 do Brasileirão

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: sexta-feira, 9 de junho de 2017
    A- A+



    O Bahia recebeu nesta quinta-feira (8) a equipe do Cruzeiro na Arena Fonte Nova, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão da Série A. Jogando dentro de casa, ao lado da torcida, o tricolor foi em busca do segundo triunfo consecutivo no torneio. Com um jogador a mais e gol de Edigar Junio ainda no primeiro tempo, o Esquadrão de Aço bateu o time mineiro e somou mais três pontos na competição e entrando na zona de classificação para a Libertadores.

    Em primeiro tempo arrasador, o Bahia aproveitou a bobeira da defesa celeste e a vantagem numérica adquirida no início do jogo. O zagueiro do Cruzeiro Henrique foi expulso logo aos nove minutos de bola rolando, após falta por trás em Edigar Junio. Pressionado, o time mineiro acabou vendo o tricolor baiano fazer o primeiro após jogada rápida. Em cobrança de falta à jato, Zé Rafael tocou para Allione, que cruzou para Edigar Junio fazer de cabeça. A pressão seguiu até o segundo tempo, com a equipe de Mano Menezes tentando propor ações ofensivas, mas parando no goleiro Jean, que fez mais uma partida segura.

    A torcida tricolor ainda comemorou a estreia do colombiano Mendoza, que chegou nesta semana e já fez logo a estreia com a camisa do Bahia. Nos primeiros toques de bola, o atacante quase marca um golaço após triangulação com Edigar Junio na entrada da área.

    Com o resultado sobre a Raposa, o Bahia ingressou no G-6 do Brasileirão, com nove pontos em cinco jogos. Na rodada seguinte, na próxima segunda-feira (12), o Bahia pega o Grêmio às 20h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. (Metro1)

    Categorias:

    Esporte
  • Comentários