quinta-feira, 15 de junho de 2017




Após tentar assaltar um bombeiro militar, um jovem ainda não identificado acabou sendo baleado durante uma tentativa de assalto por volta das 19 horas desta quarta-feira (14), em Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano. O crime aconteceu nas margens da rodovia BA-046, entrada da cidade, nas mediações do Atacadão no Bairro Santa Terezinha.

Dois elementos numa motocicleta de dados ignorados tentaram roubar o bombeiro militar conhecido por Ângelo, que acabou reagindo atingindo um dos marginais que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência e encaminhando para o Hospital Regional. Segundo informações do 14º Batalhão de Polícia Militar, o bombeiro foi levado para a 4ª COORPIN efetuando os procedimentos cabíveis.

O número de assaltos é constante em Santo Antônio de Jesus e a população vive com medo porque são assaltos que acontecem com frequência em todo município. O que mete medo é que não existem horários para acontecer os ataques que são todos feitos do mesmo modo: em motos com no mínimo dois bandidos armados. Fonte:Infosaj

Comentários da Notícia: