quinta-feira, 1 de junho de 2017



A Câmara Municipal de Amargosa realizará nesta quinta-feira, dia (01/06) mais uma Sessão Ordinária. Na pauta consta o encaminhamento para as Comissões do Projeto de Lei do Legislativo, nº005, de 26 de maio de 2017, de autoria dos Vereadores Carlos Alberto Cabral Júnior – Xuxa (PV) e Viviane Santana (PSDB) que dispõe sobre a obrigatoriedade das Instituições Bancárias localizadas no Município de Amargosa a instalarem biombos, tapumes ou estruturas similares nos locais de atendimento ao público e dá outras providências e do Projeto de Lei do Legislativo, nº006, de 26 de maio de 2017, de autoria do Vereador Carlos Alberto Cabral Júnior – Xuxa (PV) que dispõe sobre a instalação de bebedouros e banheiros em bancos do Município de Amargosa e dá outras providências. 

Acontecerá ainda a primeira votação do Projeto de Lei do Executivo nº 353, de 02 de maio de 2017 que dispõe sobre a garantia do cumprimento do princípio da impessoalidade no âmbito da administração municipal, estabelecendo critérios sobre publicidade governamental, e da outras providências. 

Outra votação prevista para acontecer é a primeira votação do Projeto de Lei Substitutivo ao projeto de Lei do Legislativo nº 002, de 04 de março de 2017 que altera o artigo 1º da lei municipal 459, de 09 de setembro de 2016. Na ocasião ainda será votada a Moção de aplausos de autoria das Vereadoras Viviane Santana (PSDB), Vera Lúcia (PSC) e dos Vereadores Oldaque Maia (PPS), Val Cintra (DEM) e Luis Antonio - Charuto (PSB), de congratulações ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Amargosa, pelos 32 anos de existência, comemorado no dia 27 de abril de 2017, bem como aos trabalhadores rurais pela passagem do dia 25 de maio, dia do Talhador Rural. 

Finalizando a pauta de votações será apreciada a Indicação nº 027/2017, de autoria do Vereador Miguel Silva (PSD), no sentido de sugerir ao Executivo Municipal a implantação de linhas de ônibus com itinerário da URBIS II, Universidade Federal do Recôncavo/Centro até o Loteamento Cidade Jardim, em cumprimento da Lei de Concessão de uso de transporte. A Sessão da Câmara acontece a partir das 19:30, no Plenário da Câmara Municipal. Fonte: ASCOM/CMA

Comentários da Notícia: