quarta-feira, 21 de junho de 2017





O sistema Ferry-Boat vai funciona em esquema especial de São João a partir desta quarta-feira (21). A operação segue até a próxima terça-feira (27). A internacional Travessias informou que espera mais de 120 mil passageiros e 22 mil pedestres no período, considerando o movimento de saída e retorno nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

As viagens serão feitas por sete embarcações que estarão disponíveis durante todo o feriado e serão dois dias de operação 24 horas. Para atender a demanda esperada, a Internacional Travessias, vai antecipar o funcionamento da quinta-feira (22) para as 4h e seguirá até as 23h30 da sexta-feira (23), a partir do Terminal São Joaquim. Para o retorno, a saída a partir de Bom Despacho será antecipada no domingo (25) às 5h e seguirá até às 23h30 da segunda (26). Nos demais dias, a operação vai ocorrer no horário normal (das 5h às 23h30), mas realizando viagens extras sempre que o fluxo aumentar.

Foram disponibilizados 8.420 vagas para o serviço Hora Marcada nos sete dias da operação exclusivamente aos condutores de veículos. Destas, 500 são em horários extras. As vagas são vendidas apenas através do site da Internacional Travessias. (Metro1)

Comentários da Notícia: