quinta-feira, 22 de junho de 2017




Em mais uma etapa da Operação Centurião na cidade de Amargosa, operação conjunta deflagrada pela CIPE CENTRAL, 99ªCIPM e Polícia Civil,  foi preso por volta das 00hs30min desta quinta-feira(22), um indivíduo de alta periculosidade, acusado de homicídio, tráfico de drogas e roubos na localidade de Corta Mão, zona rural de Amargosa.

De acordo com informações da Polícia Civil, Márcio é o líder da famosa “Quadrilha de Corta Mão” e, após as investigações e representações da Delegacia de Amargosa, foram deferidos mandados de prisão preventiva em desfavor de Márcio Santana dos Santos pelos crimes de homicídio, extorsão, sequestro, tortura e roubos. A quadrilha também atuava no tráfico de entorpecentes.

O bando é acusado por ameaçar moradores da zona rural, impondo um “toque de recolher” e assaltando ônibus escolares, obrigando as escolas rurais a fecharem mais cedo. Alguns dos integrantes da “Quadrilha de Corta Mão” já foram presos, mas o seu líder continuava solto e em atuação. Após várias investidas da Polícia Militar, Polícia Civil e CIPE Central, se sentindo acuado, Márcio passou a dormir e se esconder no interior de uma Igreja Evangélica no Povoado de Corta Mão, local onde finalmente foi preso na manhã de hoje, 22/06/2017.



Comentários da Notícia: