sábado, 17 de junho de 2017




Moradores da cidade de Amargosa, distante cerca 235 KM de Salvador notaram desde o início da manhã deste sábado (17), um objeto estranho no céu. Alguns especulavam que poderia ser a Estação Espacial refletida pela luz do sol. Fato é que até as 08:45h, horário do fechamento dessa reportagem, o objeto ainda poderia ser avisado em órbita próximo ao sol, a olho nu, com o auxilio de óculos escuros ou outro redutor de luz. A equipe da Vale FM utilizou uma lente de aproximação para registrar o objeto. Na imagem é possível perceber que se trata de um objeto vazado que possui uma forma no centro.

O fim do mistério chegou ao fim com a confirmação de que o objeto é um balão responsável pela transmissão do sinal de internet.

A aparição deste objeto voador não identificado tem provocado muitas discussões em redes sociais de todo o Brasil. Em Manaus e no Rio de Janeiro, já existem relatos. Alguns acreditam que pela distância que o objeto aparenta estar, não teria possibilidade de ser a Estação Espacial. Em breve novas informações.

Redação Vale FM

Comentários da Notícia: