segunda-feira, 5 de junho de 2017



Após realizar uma sequencia de assaltos no município de Amargosa, dois elementos foram presos em flagrante pelo PETO/99ºCIPM, na noite desta segunda-feira(05), em posse de armas e vários objetos roubados. Uma motocicleta foi apreendida. Os meliantes não moram em Amargosa.


Conforme informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 21 horas, após o Pelotão de Emprego Tático Operação (PETO) receber a informação de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam realizando uma série de assaltos em bairros como Urbis 2, Alto da Bela Vista, Lot. Santo Antônio e Catiara. Os meliantes chegararam a invadir uma barbearia e roubar todos os presentes no Alto da Bela Vista.

Os indivíduos estavam a bordo de uma motocicleta Honda CB Twister e empreendiam fuga pela BA-026 quando foram interceptados próximo ao entrocamento de Elisio Medrado pela guarnição do 2° Pelotão da cidade.

As guarnições do PETO e do 1° Pelotão de Amargosa que faziam o acompanhamento dos indivíduos chegaram logo em seguida e localizaram com eles as armas utilizadas.

São eles:  Raiati Santana de Souza, 27 anos, e Danilo Araújo Olivera, 25 anos, ambos moradores do município de Valença. Foram apreendidos com os meliantes um revólver Taurus, Cal. 38, com 5 munições intactas, uma pistola de ar comprimido, vários celulares roubados e a motocicleta utilizada nos crimes. Todo o material e os elementos foram apresentados na delegacia de Amargosa para que as medidas cabíveis sejam adotadas.A Polícia solicita às vítimas destes indivíduos que compareçam na delegacia para testemunhar contra os mesmo, ajudando a manter-los atrás das grades.

Da Redação.





Comentários da Notícia: