• Polícia Civil de Amargosa prende acusado de tentativa de homicídio

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: quarta-feira, 7 de junho de 2017
    A- A+


    A Polícia Civil de Amargosa deu cumprimento a mandado de prisão preventiva e prendeu na tarde de hoje, quarta-feira(07), a pessoa de Derivaldo Dias dos Reis, 25 anos, vulgo “Tata”, por suspeita de tentativa de homicídio. A equipe da polícia civil ainda cumpriu mandado de busca domiciliar na residência do mesmo, encontrando um tablete pequeno de “maconha”.

    Segundo a Polícia Civil, Derivaldo Dias dos Reis foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas ilícitas na Cidade de Salvador do dia 01 de Abril. Em 03/07/2015, Derivaldo foi novamente preso em flagrante por tráfico de drogas ilícitas e porte ilegal de arma de fogo, uma pistola .40, na Cidade de Salvador, desta feita em companhia de seu irmão Rafael Dias dos Reis. Ambas as prisões ocorreram no bairro de Águas Claras, quando a polícia civil estava investigando uma quadrilha de traficantes e homicidas.

    Derivaldo responde ainda por roubo majorado e outros crimes, por ter, em companhia de outras pessoas já identificadas, subtraído uma motocicleta, uma corrente de prata e outros objetos da pessoa conhecida por “Jacó”. Durante o roubo, os acusados teriam torturado a vítima e abusado sexualmente. Revoltado, a vítima teria jurado vingança contra todos os integrantes da quadrilha e no dia 04 de março, na feira livre de Amargosa deu início ao se plano, quando cometeu homicídio e tentativa de homicídio, contra algumas das pessoas que acreditava ser os autores do crime. Atualmente “Jacó” se encontra foragido da Justiça. O acusado será encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana e ficará a disposição da Justiça Criminal.

    Fonte: Polícia Civil.
  • Comentários