• Real Madrid goleia a Juventus por 4 a 1 e conquista a Champions League

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: domingo, 4 de junho de 2017
    A- A+


    Comandado por Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu a Juventus por 4 a 1 neste sábado (3), em partida realizada no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. Com o resultado, os merengues conquistaram a 12ª taça da Uefa Champions League. Inspirado, o português marcou dois gols, enquanto o brasileiro Casemiro e o espanhol Asensio deixaram os deles. Mandzukic descontou para a equipe italiana.

    Em primeiro tempo bastante movimentado, a rede balançou com Cristiano Ronaldo aos 20 minutos de jogo. Após triangulação com Carvajal, o astro português finalizou no canto, sem chances para o goleiro Buffon. Logo em seguida, em grande jogada dentro da área do Real Madrid, Mandzukic dominou no peito e mandou de voleio no ângulo do goleiro Keylor Navas, que não conseguiu defender.

    Com a partida empatada, as duas equipes foram para os vestiários após amplo domínio do Real. Na etapa final, o time espanhol tratou de liquidar o jogo. Após bola alçada na área, a zaga da Juve tirou e Casemiro mandou uma bomba de fora da área. A bola desviou no pé de Khedira e entrou no canto da meta defendida pelo goleiro italiano. Quando a Juventus ensaiava um contra-ataque, Cristiano Ronaldo apareceu mais uma vez para surpreender. Em cruzamento da direita de Modric, CR7 tocou na saída de Buffon.

    No apagar das luzes, o espanhol Asensio, que havia acabado de entrar no jogo, aproveitou o bate e rebate na área para fazer o quarto e último do jogo. (Metro1)

    Categorias:

    Esporte
  • Comentários