sábado, 24 de junho de 2017



Desde a manhã da quinta-feira(22), os moradores do loteamento Tropical Center, Centro de Amargosa, estão sem energia elétrica após um poste cair durante o serviço de recuperação da Ladeira da UFRB. A situação comprometeu o São João dos moradores e turistas e deu um enorme prejuízo em cerca de 500 famílias.

Uma equipe da Coelba esteve no local na sexta-feira(23), onde chegaram a trocar o poste e restabelecer a energia, porém o poste caiu novamente 2 horas depois. Revoltados, os moradores planejam manifestação. A equipe de reportagem do site AmargosaNews esteve no local e colheu depoimentos.

"Estamos com a casa cheia de visitas e fizemos uma enorme compra de produtos perecíveis que estão apodrecendo" disse um morador. Outro disse: "Tenho uma padaria e além de não poder vender nem fabricar meus pães, estou perdendo meus produtos, uma falta de respeito!".  Alguns moradores estiveram na delegacia e prestaram queixa. Até o fechamento desta matéria, a equipe da Coelba ainda não tinha chegado no local para consertar novamente o poste.

Comentários da Notícia: