quarta-feira, 7 de junho de 2017


Um filho de Amargosa, Antonio Vicente Neto, divulgou nas redes sociais uma imagem que divulga o São João brasileiro e da cidade de Amargosa na Embaixada do Brasil, localizada no coração de Londres. Vários convidados participaram do "Brasil Junino" e se deslumbraram com shows de artistas brasileiros.

De acordo com o site Kin Kin, a exposição visa promover as festas juninas brasileiras e o turismo do País lá fora. A programação inclui apresentações teatrais, exposição de trajes tradicionais, além de registros dos maiores e mais bonitos festejos juninos do Brasil.

Em 2016, o Brasil Junino alcançou aclamação da crítica especializada no Brasil, depois que a exposição recebeu mais de 500 mil visitantes nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. Agora, em Londres, os organizadores esperam não só promover o turismo no Brasil, mas comemorar os laços culturais que existem entre o Brasil e o Reino Unido.

O Brasil Junino foi inaugurado dia 27 de maio e terminou no dia 04 de junho na Embaixada do Brasil em Londres, 14-16 Cockspur Street, London SW1Y 5BL.

Fonte: Kin Kin / Criativa On Line

Comentários da Notícia: