quinta-feira, 1 de junho de 2017



Três suspeitos de tráfico de drogas e homicídios morreram em confronto com policiais, durante operação das Polícias Civil e Militar na cidade de Poções, sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (1º).

De acordo com a delegada Alessandra Márcia, os suspeitos chegaram a ser socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles respondiam a processos na Justiça por homicídios e tráfico de drogas e lideravam a venda de entorpecentes nos bairros de Bela Vista e Lagoa Grande, informou a polícia.

A operação recebeu o nome de Divino, em referência à festa de largo que recebe o mesmo nome e acontece na cidade nesta quinta-feira. Foram presos ainda três suspeitos, flagrados com armas, e conduzidas dez pessoas à delegacia da cidade. No total, a polícia cumpriu 25 mandados de prisão temporária, busca e apreensão.

Também foram apreendidas balança de precisão, uma quantidade droga e armas. Participaram da operação 60 policiais civis e militares, da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). (G1)

Comentários da Notícia: