• Vitória perde para o Fluminense por 2 a 1 e segue no Z-4 da Série A

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: domingo, 4 de junho de 2017
    A- A+


    O Vitória foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, tentando vencer a primeira partida na Série A do Brasileirão, em jogo realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro. O rubro-negro amargou mais uma partida ruim, em noite com fraco desempenho dos jogadores comandados pelo técnico Petkovic. O Leão acabou derrotado por 2 a 1, em gols marcados pelos atacantes tricolores Richarlison e Henrique Dourado. Kieza descontou para o time visitante.

    O Vitória teve chances no início do jogo, quando a zaga do Flu batia cabeça. No entanto, a falta de pontaria do ataque fez com o placar seguisse inalterado. Ainda nos 45 minutos iniciais, o Leão saiu jogando errado, perdeu a bola para Gustavo Scarpa, que tocou para Richarlison chutar de fora e fazer o primeiro da partida. Na volta para o segundo tempo, o Fluminense manteve a pressão contra o rubro-negro, que seguiu com falhas. Patric afastou mal e deu o contra-ataque aos donos da casa. Em jogada rápida, o Richarlison cruzou e Alan Costa, livre para tentar afastar, acabou escorregando e deixando a bola limpa para Henrique Dourado, artilheiro do Brasileirão, ampliar o placar.

    Perdido em campo, o time de Petkovic teve a estreia do atacante Neilton. Em sua primeira jogada, o camisa 10 avançou e deu bom passe para Kieza marcar, fazendo o primeiro do Vitória no campeonato. Mesmo assim, o gol não foi o suficiente para mudar a situação do time rubro-negro.

    Com o resultado, o Vitória permanece na zona de rebaixamento com um ponto conquistado em quatro jogos. O time baiano segue na 17ª posição na tabela, podendo chegar na lanterna ao fim da rodada. (Metro1)

    Categorias:

    Esporte
  • Comentários