sexta-feira, 9 de junho de 2017




O Vitória foi até a capital paulista para enfrentar a equipe do São Paulo nesta quinta-feira (8), no estádio Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão da Série A. Ameaçado pela zona de rebaixamento, o rubro-negro tentava quebrar um tabu histórico: o de nunca ter vencido o tricolor paulista fora de casa. Em mais uma partida ruim do Leão da Barra, o tabu se manteve. O Vitória acabou derrotado por 2 a 0, com gols marcados pelo meia Thomaz e pelo atacante Pratto.

O primeiro gol do tricolor foi marcado no segundo tempo. Após lançamento, o volante e capitão da equipe afastou mal a bola e acabou mandando a bola nos pés do adversário. Em troca de passes rápida, Pratto serviu Thomaz, que invadiu a área e tocou no canto de Fernando Miguel.

No fim do jogo, foi a vez do meia servir o atacante argentino na entrada da área. O jogador mandou no ângulo da meta rubro-negra, matando o jogo. O time comandado pelo técnico Alexandre Gallo teve o atacante Neilton entre os titulares. No entanto, a mexida não surtiu o efeito e o jogador pouco fez contra seu ex-clube. O Leão teve ainda a estreia do atacante Todinho, que chegou a balançar as redes, mas o árbitro assinalou infração no lance.

Com o resultado, o time baiano assumiu a lanterna da Série A, com apenas um ponto conquistado em cinco jogos. Na próxima rodada, o Leão volta a jogar no Barradão, desta vez contra o Atlético-MG, no próximo domingo (11), às 16h. (Metro1)

Comentários da Notícia: