segunda-feira, 3 de julho de 2017



Um homem identificado por Adílio Silva Santos, foi preso em flagrante pelo PETO/99ªCIPM, após agredir fisicamente sua companheira na localidade da Gamboa, bairro São Roque em Amargosa, na noite deste domingo(02). O acusado resistiu a prisão e entrou em luta corporal com os policiais militares.

Segundo informações da Polícia Militar ao AmargosaNews, o fato ocorreu por volta das 23h50min, quando a vítima foi agredida fisicamente no meio da rua e posta para fora da própria casa pelo agressor. Ao receber informações da situação de Maria da Penha, o Pelotão se deslocou até o local para intermediar o conflito, onde foi dada voz de prisão em flagrante ao agressor.

Adílio Silva Santos resistiu a prisão e entrou em luta corporal com os policiais militares, chegando a tentar sacar a arma de um dos Policiais, agredindo com mordidas, socos, pontapés e proferindo palavras ofensivas contra a guarnição. Foi necessário o uso progressivo da força física pra conter o criminoso, que foi algemado, apresentado na Delegacia de Amargosa e responderá pelos crimes de agressão física, desacato, desobediência e lei Maria da Penha. Uma guarnição da CIPE-Central esteve no local.

Da Redação.

Comentários da Notícia: