quarta-feira, 5 de julho de 2017



 O prefeito Júlio Pinheiro assinou, na manhã desta quarta-feira (05), a Ordem de Serviço para execução de obras e serviços relativos à reforma do galpão industrial da SUDIC (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial da Bahia), onde será instalada a fábrica de calçados Ferracini, em Amargosa.

A previsão é que o primeiro galpão seja entregue no prazo de 30 dias, para que a Ferracini possa iniciar sua instalação. Na ocasião, o prefeito reafirmou o compromisso da gestão municipal para receber uma nova fabrica de calçados em Amargosa. “Entregar para a população o início das obras de recuperação dos galpões, para que a Ferracini possa começar o processo de instalação, contratação, geração de emprego e riqueza para a nossa cidade, é um momento de muita alegria e satisfação.”, comemorou.

Os trabalhos no galpão serão efetivados com recursos oriundos do convenio nº 001/2017, firmado entre o município de Amargosa e o Governo do Estado, através da SUDIC. A empresa vencedora da licitação para a realização dos trabalhos foi a Construtora Ene Eirelli-ME, que contará com o valor global de R$ 331.230,45, e dará início ao serviço imediatamente. (ASCOM)

Comentários da Notícia: