domingo, 2 de julho de 2017



Na noite deste sábado (01/07), na comunidade de Corta-Mão, um dos maiores distrito do município de Amargosa, foi festejada a vida de São Pedro, aquele que para os Cristãos Católicos foi o primeiro Papa.

Mais uma vez, a segurança pública foi destaque como um dois fatores essenciais  para esta festa tão bonita. Dentre as forças de segurança presente, mais de 30 policiais, dentre eles os agentes da Guarda Civil Municipal, CIPE Central, PETO e Policia Militar.  Além de grandes autoridades como o Sr. Prefeito Julio Pinheiro e vice Eliseu  das Mêrces, secretário  de administração  Joanildo  Borges  , Secretário de Assistência Social  Jailton  Fernandes e osvereadores   Miguel Silva, Paulo  Leite,   Zane Andrade e Val Cintra.


Esta grande festa atraiu pessoas de regiões vizinhas, como São Miguel, Elísio Medrado, Mutuípe e Laje, que todos os anos fazem-se presentes para alegrar-se e viver este momento impar nesta comunidade rural. Dançaram ao som das Bandas: Canindé, Paixão Cigana, Junior Bastos, Elenildo Alves e Banda e Carlos Moreira.

A GCM ressaltou que: "A segurança foi de excelência, graças a integração das forças policiais, que não deu espaço para aqueles que quer andar fora da lei. Até porque nosso inimigo é o mesmo!"

Comentários da Notícia: