quinta-feira, 13 de julho de 2017




Um homem identificado como Edvaldo Silva Santos, foi detido pela Guarda Civil de Amargosa, após denuncia de que o mesmo teria invadido uma Escola Municipal na localidade de Passagem do Lajedo, zona rural de Amargosa, onde populares informaram que o mesmo havia pulado o muro com um facão, e realizado ameaças de morte a funcionários, e proferindo palavrões e gestos obscenos. Populares também relataram várias ameaças a mulheres e crianças.

A Guarda Municipal de imediato realizou patrulhamento no local, onde avistou o elemento e deu voz de prisão após ele fazer ameaças a guarnição com um facão. Com ele foi apreendido vários animais da fauna silvestre, dentre eles, um tatu, uma iguana, seis pássaros e diversos couros de jiboia, cascavel ,lobo guará , coelho e gato do mato.

De acordo com a lei n. 5.197, é crime a caça de quaisquer espécies, em qualquer fase do desenvolvimento e que vivem naturalmente fora do cativeiro. O indivíduo foi apresentado na DEPOL de Amargosa onde será tomada as medidas cabíveis.

Comentários da Notícia: