domingo, 30 de julho de 2017


Um homem identificado por Gilson Nunes Alves, foi preso em flagrante delito pela Guarda Civil Municipal de Amargosa, na tarde deste sábado (29), após cometer furtos e arrombamentos em veículos estacionados próximo a Feira Livre. Na delegacia foi constatado que o mesmo já estava sendo procurado.

Conforme informações da GCM ao AmargosaNews, por volta das 14h45min, a guarnição em serviço foi informada que um indivíduo teria arrombado três veículos que estavam estacionados dentro do parque de exposições e outro próximo a um estabelecimento comercial, e levado todos os pertences dos proprietários. De imediato a equipe da GCM se deslocou e constatou a veracidade da denúncia. Com ajuda de câmeras de segurança, os agentes conseguiram identificar o suspeito e iniciou diligência na tentativa de localizar e prender o indivíduo. Momento em que os agentes receberam a informação que o indivíduo teria fugido em direção a comunidade rural do Tauá. O mesmo foi localizado e alcançado pela GCM, sendo detido e encaminhado até a delegacia de Amargosa, junto com vários pertences furtados das vítimas.

Na delegacia, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, por furto contra um estabelecimento comercial em Amargosa.

Da Redação.

Comentários da Notícia: