sexta-feira, 14 de julho de 2017



Uma nobre causa está mobilizando a população e autoridades dos municípios de Elísio Medrado, Amargosa e região. A jovem de Elísio Medrado, Larisa Macedo, 16 anos, foi diagnosticada há 2 anos com Linfoma de Hodgkin, uma forma de câncer que se origina nos linfonodos [gânglios] do sistema linfático, desde então vem fazendo tratamentos quimioterápico, e chegou a ser transplantada, porém, infelizmente, há 6 meses a doença voltou.

  
Agora a jovem precisa de um tratamento com um medicamento que custa cerca de meio milhão de reais. São necessárias 32 ampolas da medicação Brentuximab, para realizar 16 ciclos do medicamento para viabilizar o transplante de medula óssea. Vários eventos beneficentes estão sendo promovidos para levantar o valor necessário para dar segmento ao tratamento da Jovem Larisa. Os moradores do município de Elísio Medrado se mobilizaram e conseguiram comprar seis ampolas. Ainda restam 26. Cada ampola custa R$ 16 mil, o custo total restante é de R$ 416 mil.

Quem se solidarizou, pode fazer depósitos bancários na conta de uma amiga da família, que iniciou a campanha para Larissa: agência 3637-4 e C/C: 11125-2 do Banco Bradesco – Renata Pereira Araújo.







Comentários da Notícia: