segunda-feira, 3 de julho de 2017


Um homem foi preso em flagrante pelo PETO Alfa/99ªCIPM, na manhã desta segunda-feira(03) , na Rua Manoel Moraes, conhecida como rua do Buraco, Centro de Amargosa. O criminoso foi flagrado com droga e com áudios em seu celular em que planejava assaltos contra estabelecimentos comerciais da cidade e região.

Segundo informações da Polícia Militar ao AmargosaNews, a prisão ocorreu após denúncia de que haviam elementos em atitude suspeita na referida rua. A Guarnição PETO Alfa deslocou até o local informado, onde foram abordados quatro elementos e realizada busca pessoal. Durante a abordagem, foi visualizado pelos policiais uma sacola plástica com substâncias análoga a maconha. O elemento identificado por Alberto da Cruz Bastos, vulgo "Xedite ou Inha", assumiu a propriedade do material, sendo dado voz de prisão e conduzido à Delegacia para lavração de prisão em flagrante. 

Na Delegacia, foi verificado áudios em seu celular planejando assaltos a malote de postos de combustíveis, farmácias e furtos na região. O acusado foi colocado a disposição da justiça.

Da Redação AmargosaNews.

Comentários da Notícia: