sexta-feira, 14 de julho de 2017




Após denúncias de que alguns indivíduos realizavam tráfico de drogas nas imediações do Loteamento João do Fórum, bairro São Roque em Amargosa, a Guarnição do PETO/99ª CIPM, se dirigiu até a localidade e avistou dois homens em atitude suspeita. Quando os elementos viram a viatura, dispensaram alguns objetos e empreenderam fuga. A Guarnição conseguiu alcançá-los juntamente com o material dispensado, que continha substâncias análogas a cocaína e maconha.

Segundo informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews com a Polícia Militar, os dois indivíduos, identificados por Nilton Chagas da Silva, 21 anos, vulgo "Paranha", natural de Camaçari e Jackson dos Santos de Assis, 19 anos, vulgo "Piu Piu" ou "Cabeça de Louva Deus", natural de Santo Amaro, disseram aos policiais que realizavam tráfico de drogas no local e que na residência onde moravam estaria o restante do material ilícito. Com autorização dos suspeitos, a Guarnição encontrou na residência deles, vários materiais e substâncias relacionados ao Tráfico de entorpecentes. Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Amargosa.

Após consulta na Delegacia, foi verificado que Nilton Chagas da Silva, conhecido como "Paranha" é traficante em Camaçari, um dos braços direito do chefe do Tráfico no município e acusado de vários homicídios, sendo um deles efetuado na localidade da Biribeira, Dias D'Ávila-BA, e tem Mandado de Prisão em Aberto por tal homicídio.


O material apreendido foi: uma pequena quantidade de substância análoga a maconha; 34 pinos com substâncias análogas a cocaína, dentro de um saco plástico com farinha; 15 pinos vazios; uma caderneta com supostas anotações de dívidas do Tráfico; uma folha de papel com supostas anotações de dívidas do Tráfico; cinquenta reais em espécie; 01 (um) celular da marca Samsung; 01 (um) celular da marca LG. Os indivíduos e todo material aprendido foi colocado a disposição da justiça.

Da Redação.

Comentários da Notícia: