• PRF apreende em MS cocaína em cilindros de GNV que seriam entregues na BA

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: quinta-feira, 20 de julho de 2017
    A- A+



    Um homem de 30 anos e outro de 37 foram presos terça-feira (18), em Mato Grosso do Sul, com 28 quilos de pasta base de cocaína que seriam levados para Candeias (BA). Eles negaram que estavam juntos no tráfico de drogas.


    De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quarta-feira (19), o entorpecente estava escondido em dois cilindros de Gás-Natural Veicular em um carro de placas de Uberlândia, dirigido pelo suspeito mais novo, morador no Ceará.


    O outro suspeito dirigia um veículo de placas de Belo Horizonte (MG) e servia como batedoro do carro com a droga. A função dele era avisar sobre a presença de policiais nas rodovias. Os policiais encontraram troca de mensagens entre eles nos celulares que utilizavam.


    A apreensão foi na BR-262, em Miranda. Para a retirada das 17 embalagens do entorpecente foram necessárias horas de trabalho com utilização de ferramentas especiais para a abertura dos cilindros de GNV e serviço especializado de mecânica.


    Os dois envolvidos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de Miranda. A pena prevista para o tráfico de drogas é de cinco a quinze anos de reclusão. O crime de associação para o tráfico é de reclusão, de três a dez anos. (G1)

    Categorias:

    Polícia
  • Comentários