quarta-feira, 5 de julho de 2017



Uma produtora foi demitida depois de toda a confusão envolvendo Maisa Silva e Dudu Camargo, durante o "Programa Silvio Santos". Segundo o colunista Ricardo Feltrin, de Uol, Raquel Prado, produtora que trabalhava há 28 anos no SBT, foi mandada embora ontem.

Segundo Feltrin, houve uma discussão no camarim entre a demitida e Patrícia Abravanel. Prado tentou tirar Maisa do palco ao perceber que a garota não estava se sentindo bem com a situação criada por Silvio Santos. Com sua atitude, acabou irritando os chefes.

Entenda as polêmicas

Nas últimas semanas, o apresentador Dudu Camargo, do SBT, tem se envolvido em várias polêmicas. No último domingo (25), ele apareceu no Pânico e foi criticado pela jornalista Sonia Abrão. Já na semana passada, ele registrou um B.O. contra rapaz que o acusou de agressão.

O episódio mais polêmico foi a participação dele e da atriz Maisa Silva durante um jogo no programa do Silvio Santos, no SBT, que gerou comentários nas redes sociais.
Dudu e Maisa
O comportamento de Maisa foi duramente criticado por Sônia Abrão, que se irritou com a atitude de Maisa diante das câmeras. Para a apresentadora, a adolescente foi "mimada" e "mal educada" em suas respostas. Ela sugeriu que Maisa se colocasse no lugar de Dudu.

Já Livia Andrade, também do SBT, saiu em defesa de Maisa. "Maisa mostrando que pra ser artista não é preciso fazer média com todo mundo, mentir para o público isso sim é feio! Sinceridade merece (palmas)". A atriz Klara Castanho também apoiou a adolescente. “A maior parte da sociedade não está pronta para a sinceridade, se contenta com a superficialidade. GirlPower”, escreveu a atriz. 

O que houve no programa

No programa, Silvio sugeriu que Maisa namorasse Dudu. "Tenho notado que você não consegue arrumar namorado. Você tem 15 anos e ele 19, o jogo foi um pretexto para aproximar vocês dois", chegou a dizer o apresentador.

Maisa, que fez recentemente 15 anos, não gostou do comentário. "Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa". Mesmo diante da fala, Silvio insistiu: "Mas o rapaz não é bonito?", quis saber. "Não faz meu tipo", garantiu Maisa, que partiu então para críticas a Dudu: "Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade", diz. "Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade", afirmou.

Nada disso fez Silvio parar. Ele sugeriu que os dois deveriam casar e ter filhos e ainda brincou com a orientação sexual do rapaz, que tem 19 anos. Dudu tentou descontrair e propôs dançar com Maisa, que o ignorou.

Diante da repercussão de todo episódio, Maisa publicou um texto comentando o caso. "Minha apresentação no Programa Silvio Santos, do último domingo (18), está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias", escreveu. (Correio24hrs)

Comentários da Notícia: