domingo, 23 de julho de 2017


A segunda etapa do Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Prado Valadares, na modalidade de Parceria Público-Privada (PPP), com instalação de tomografia computadorizada e ressonância magnética, foi inaugurada neste sábado (22), pelo governador Rui Costa (PT).

"Esse é um centro de diagnóstico moderno e sofisticado para garantir a saúde pública de toda a região. O hospital não realizava tomografia nem ressonância e agora passa a fazer, com investimento de R$ 11,8 milhões. Estamos implantando este modelo de administração por meio de parceria público-privada, que agiliza a manutenção. Os aparelhos podem ser consertados com mais rapidez, sem precisar ficar parados. Com isso, a gente tem garantia, porque passa a ser interesse da empresa que o hospital produza e atenda o povo com qualidade todos os dias", ressaltou Rui.

Ainda foi autorizada a execução da obra de conclusão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na avenida Governador Lomanto Júnior, no loteamento Santa Luz, no bairro Cansanção. Anunciou também a publicação, no Diário Oficial do Estado (DOE), na última semana, de edital de construção do novo Colégio da Polícia Militar (CPM) da cidade. “Um investimento grande de quase R$ 7 milhões para oferecer à nossa juventude uma educação de qualidade”, destacou. (Metro1)

Comentários da Notícia: