terça-feira, 11 de julho de 2017




O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) publicou, nesta terça-feira (11/7), edital que autoriza o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) a reabrir o período para solicitação de isenção de taxa referente à inscrição para o concurso 2017 do Eleitoral. Com isso, os candidatos interessados terão até esta quarta-feira (12/7) para requerer e enviar, à empresa organizadora do certame, os documentos necessários para fazer jus ao benefício.

O Edital nº 3 já está disponível no site do Cebrasbe e também será publicado no Diário Oficial da União (DOU) de amanhã (12/7). Conforme edital, o novo período será compreendido entre 15 horas desta terça-feira (11/7) e 18 horas da quarta (12/7). A solicitação deverá ser feita por meio de requerimento, disponível no aplicativo de inscrição no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tre_ba_17.

A divulgação da relação provisória dos candidatos que tiverem pedido de isenção deferido é prevista para a próxima segunda-feira (17/7) e ocorrerá também por meio do site do Cebraspe. A reabertura do período para solicitação de isenção de inscrição não compromete a data para a aplicação das provas, estabelecida para 20 de agosto de 2017. (Correio)

Comentários da Notícia: