terça-feira, 11 de julho de 2017



Por volta das 23hs00 desta segunda-feira(10), uma Guarnição da CIPE CENTRAL operando na cidade de Mutuípe - BA recebeu uma denúncia de populares que informaram sobre um intenso tráfico de drogas na rua da Jaqueira. A Guarnição de imediato deslocou até o local e ao adentrar a referida rua foi recebida a tiros, fato que obrigou o revide imediato a injusta agressão.

Após o cessar fogo a Guarnição percebeu que havia um indivíduo baleado e que ainda possuía sinais vitais, sendo de imediato providenciado o socorro ao resistente no Hospital Municipal da cidade, onde foi atendido pelo Médico Plantonista de CRM - BA 30519, que veio a constatar o óbito do mesmo naquele nosocômio.

Com o resistente, identificado apenas pelo nome de Darlan, foi apreendido uma arma de fogo tipo revólver, drogas e balanças de precisão. Sabe-se que Darlan integrava uma facção criminosa auto intitulada BDM e que comandava o tráfico de drogas na localidade conhecida como Rua Nova. O procedimento foi lavrado na Delegacia de Mutuípe pela DPC Plantonista.

RESISTENTE

☑ Identificado apenas o primeiro nome: Darlan

MATERIAL APREENDIDO

☑ 40 invólucros de cocaína pesando aproximadamente 140g;

☑ 01 "tablete" de maconha pesando aproximadamente 500g;

☑ Um revólver marca Taurus calibre .32 de numeração 634670;

☑ Duas balanças de precisão;

Comentários da Notícia: