sábado, 26 de agosto de 2017



Ocorreu na manhã da sexta-feira (25), na sede da ACIAPA na cidade de Amargosa, a aplicação do Programa de Controle Médico da PMBA para os policiais que compõe o efetivo da 99ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Os militares que estão distribuídos por três cidades que compõe a área de atuação da 99ª CIPM (Amargosa, Elisio Medrado e São Miguel das Matas) realizaram o preenchimento de ficha epidemiológica, exame biométrico (avaliação das medidas corpóreas) e aferição de pressão arterial.


Na oportunidade, a UBS (Unidade Básica de Saúde) de Feira de Santana, que é a responsável pela aplicação do programa nas unidades subordinadas ao Comando de Policiamento da Região Leste também entregou solicitações de exames de prevenção de doenças ocupacionais, câncer, doenças cardiovasculares e diabetes. Esses exames serão feitos de acordo com a função, sexo e idade do policial.

Com objetivo de promover e preservar a saúde dos policiais, todo o efetivo da Polícia Militar da Bahia será contemplado com o Programa de Controle Médico, gerando assim o bem estar físico, mental e social da tropa.

A saúde na corrente do bem! (ASCOM/99ªCIPM)

Comentários da Notícia: