quinta-feira, 3 de agosto de 2017




Jogando fora de casa, o time do Bahia foi até Chapecó-SC, na Arena Condá, para enfrentar a equipe da Chapecoense, pela 18ª rodada do Brasileirão da Série A na quarta-feira (2). Foi o primeiro compromisso do tricolor após a demissão do técnico Jorginho. Sob o comando interino do auxiliar Preto Casagrande, a equipe baiana saiu perdendo, mas conseguiu o empate ainda no primeiro tempo e garantiu o 1 a 1 longe dos seus domínios.

A Chape abriu o placar aos 19 do primeiro tempo, com o atacante Túlio de Melo. Após cruzamento da direita, Arthur escorou de cabeça para a área e o camisa 10 do time da casa se antecipou ao goleiro Jean para mandar para o fundo das redes. Já o gol do Bahia foi marcado pelo atacante Rodrigão, aos 38. Matheus Reis avançou pela esquerda e cruzou para área. O artilheiro tricolor meteu a cabeça na bola, fazendo ela quicar no gramado e dificultar a vida do goleiro Jandrei, que se esticou mas não conseguiu evitar o empate.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço chegou aos 20 pontos e pulou para a 14ª posição. Na próxima rodada, no encerramento do primeiro turno, o Bahia encara o time do São Paulo, na Fonte Nova, neste domingo (6), às 16.(Metro1)

Comentários da Notícia: