domingo, 27 de agosto de 2017




Não foi dessa vez que o Bahia conseguiu embalar novamente uma sequência de dois triunfos no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (27), o tricolor levou um gol nos acréscimos e foi derrotado por 2x1 para o Botafogo na Fonte Nova. O resultado freou a empolgação da torcida por uma nova vitória e a chance de terminar a 22ª rodada mais próximo da zona de classificação à Libertadores do que da zona de rebaixamento.

Antes da bola rolar, os jogadores de Bahia e Botafogo prestaram homenagem às vítimas da tragédia na Baía de Todos os Santos, que deixou 18 mortos após uma lancha virar na Ilha de Itaparica, na última quinta-feira (24). Após o apito inicial, foi o time carioca que começou dando as cartas no jogo. No cruzamento de Arnaldo, a defesa tricolor falhou e Roger, por muito pouco, não abriu o placar.

A resposta tricolor foi com Rodrigão. O camisa 39 recebeu passe de Régis e chutou forte, mas a bola passou do lado da trave de Gatito Fernandez. Com mais posse de bola, o alvinegro tentava criar chances de perigo e, de tanto insistir, chegou ao gol. Aos 12 minutos Rodrigo Pimpão encontrou Roger na área e, livre de marcação, ele mandou de cabeça na saída errada do goleiro Jean e fez o gol por cobertura. (Correio)

Comentários da Notícia: