segunda-feira, 7 de agosto de 2017



Esquadrão faz dois gols em três minutos, faz 2x1 nos paulistas e volta a vencer na Fonte Nova após cinco partidas. Não dá para dizer que o Bahia fez um bom jogo contra o São Paulo, neste domingo (6), na Fonte Nova. Mas venceu, e isso é o que mais importava num duelo direto como este. Com o triunfo por 2x1, o Esquadrão virou o primeiro turno da Série A fora da zona de rebaixamento.

Para vencer, o tricolor baiano aproveitou um momento de lapso do time paulista no jogo. Aos 40 e aos 43 do primeiro tempo, fez logo dois gols, com Régis e Mendoza. Depois, viu o São Paulo descontar de pênalti, mas conseguiu segurar o resultado.

Mais importante ainda do que ter virado o turno fora do Z4, o Bahia abriu, com o triunfo, quatro pontos para o 17º colocado, que é justamente o São Paulo. O Esquadrão foi a 23, enquanto o tricolor paulista ficou com 19.

Início tenso

O São Paulo dominou todas as iniciativas nos primeiro minutos de jogo, mas sem efetividade. O Bahia apresentava uma enorme dificuldade na saída de bola, e o tricolor paulista, com a marcação adiantada, desarmava e criava assim as suas oportunidades. (Correio)

Comentários da Notícia: