sexta-feira, 25 de agosto de 2017



Os vereadores da Câmara Municipal de Amargosa homenagearam, durante sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (24), o empresário Adalberto Barreto, conhecido como Dal. O empresário recebeu moção de aplausos após o reconhecimento internacional recebido nos Estados Unidos no mês de Maio, com prêmio Desafio Petrobrás.

Os vereadores não mediram palavras para elogiar o empresário que levou o nome do município de Amargosa para o mundo. Citaram a importância econômica da Rede de Postos Dal para o município de Amargosa e a relevância do empresário e político no município de Amargosa, que apesar de já conseguir o sucesso em seus empreendimentos, não esquece suas origens. O nome do empresário ainda foi ventilado como um possível nome pra disputar o executivo nas eleições municipais de 2020.

"Gostaria de agradecer aos vereadores por essa homenagem, confesso que fiquei bastante emocionado com as palavras usadas por todos os vereadores. Gostaria de parabenizar a mesa diretora pelo belo trabalho que vem desenvolvendo no município.  Esse prêmio que recebi nos Estados Unidos e essa homenagem que estou recebendo nessa casa hoje, eu quero dividir com meus colegas de trabalho, esse prêmio não é meu, é um prêmio coletivo, é um fruto do trabalho de todos que fazem parte dessa empresa." disse o empresário Adalberto Barreto.

Filha de Amargosa, a Rede de Postos Dal já possui 38 postos de combustíveis espalhados por todo estado da Bahia e em outros estados, emprega cerca de 600 funcionários, sendo a grande maioria filhos de Amargosa, que ocupam cargos importantes na empresa. A Rede de Postos Dal já é a segunda maior vendedora Shell do estado.

"A cada dia estou mais convicto que o povo de Amargosa é um povo capaz, que tem capacidade de administrar, de gerenciar e de fazer as coisas acontecerem, como tem feito na minha empresa. Algumas vezes as pessoas me perguntam, rapaz, mais um posto? quando vai parar? Eu vou parar quando conseguir resolver o problema de emprego de todo povo de Amargosa, sem faltar nenhum. Sei que não é fácil, mas enquanto eu tiver vida e tiver saúde vou estar junto com o povo de Amargosa. Acredito muito na força do trabalho e no povo de Amargosa, então é dessa forma que vou continuar" finalizou o empresário Dal.

Da Redação.

Comentários da Notícia: