segunda-feira, 28 de agosto de 2017



Integrantes da Guarda Civil Municipal de Amargosa participaram do 1° Nivelamento  da AGMSISAL, com treinamento de noções táticas e técnicas operacional. A capacitação ocorreu durante os dias 26, 27  de Agosto de 2017, no CSU na cidade de Serrinha, na Bahia.

Segundo informações passadas pela GCM, as atividades desenvolvidas buscou aprimorar as técnicas dos agentes, dentre elas: sobrevivência policial  e confronto ante  tumulto  técnicas específicas de patrulha, emboscada e contra emboscada em viatura. O uso adequado das técnicas de tonfas , bastões e algemas , segurança de autoridades, onden  unida , noções de  trânsito, relações inter-pessoal.  E o estudo da  Lei 13 0 22.

O treinamento possibilita que o policial exerça sua função sem risco a sua integridade física. Ações deste tipo demonstram o comprometimento da Guarda Municipal com a sociedade. Além do aperfeiçoamento técnico, é muito importante essa sincronia  com Guarnições de outras religião, como Ubaíra e Candeias  e a AGMASISAL, que é  composta  por 11 cidades da região do  Sisal.

No combate ao crime. O treinamento, que faz parte da  primeira etapa de Ciclo de Nivelamento AGMASISAL , foi comandado pelos Instrutores  GM OLIVEIRA, GM Lisboa GM Luciano e GM Araújo. Com a participação de 50  Guardas Municipais. Os agentes da GCM de Amargosa agradece ao apoio da prefeitura municipal: " Juntos somos mais forte”.


Comentários da Notícia: