segunda-feira, 7 de agosto de 2017



Um motorista foi preso depois de causar um acidente em uma BR e furtar a viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendia a ocorrência, para fugir. Na fuga, acabou provocando mais um acidente. O caso ocorreu na noite deste sábado (5) em Santa Catarina.

O motorista de 34 anos dirigia um Cruze quando colidiu em um veículo Gol. Os ocupantes não ficaram feridos, mas ele se machucou e por temer ser agredido, uma vez que causou o acidente, entrou na viatura da PRF. No entanto, enquanto os policiais organizavam a situação, o motorista fugiu com o veículo.

Na fuga, acabou colidindo em mais um carro e em uma ponte ao perder o controle do veículo quando se deparou com uma barreira feita pela Polícia.

O suspeito já tinha passagens pela polícia por por ameaça, injúria, lesão corporal contra homem (violência doméstica), perturbação do sossego e lesão corporal contra mulher (violência doméstica). Ele foi detido pela Polícia Militar.

O teste do bafômetro foi realizado e constatou-se que ele estava embriagado. O homem, que não teve a identidade divulgada, está detido na Penitenciária de Joinville. (Metro1)

Comentários da Notícia: