sexta-feira, 4 de agosto de 2017




Com toda pompa e circunstância, o craque Neymar foi apresentado oficialmente no Paris Saint-Germain, na manhã desta quinta-feira. Novo dono da camisa 10 da equipe, o jogador demonstrou alegria por ter assinado por cinco anos com o emblema francês, que pagou nada menos que 220 milhões de euros (cerca de R$ 823 milhões) para tirá-lo do Barcelona.

- Muito feliz. Agradeço pelas palavras do presidente. Feliz por tudo, pelo novo desafio. Feliz pelo Paris, que é um grande clube. É uma cidade maravilhosa. Me faltam palavras para descrever o momento. Empolgado para treinar com meus companheiros, jogar e conquistar os títulos que o clube merece - disse o jogador.

O jogador, que vai receber o salário de 30 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) por ano, será apresentado aos torcedores no mesmo local, no sábado. Ele falou quais as suas ambições com o novo time.

– Pela ambição que esse clube tem, assim como a minha, de querer vencer, buscar algo maior. Espero fazer o melhor para ajudar a equipe a conquistar os maiores títulos.

Ser protagonista no PSG seria um dos motivos para Neymar ter trocado o Barça pelo time francês, já que dividia atenção com Messi. Porém, o brasileiro negou que isso tenha influenciado a sua escolha.

– Não influenciou em nada. Vim para buscar algo diferente, não estava incomodado lá (no Barcelona). Não é isso que quero, que vim buscar. Vim buscar algo novo, desafios, algo que esse clube merece. Sou movido a isso, a desafios. Por isso que estou aqui – afirmou na coletiva. (iBahia)

Comentários da Notícia: