segunda-feira, 21 de agosto de 2017




A guarnição de serviço da Polícia Militar em Milagres desarticulou uma quadrilha neste domingo(20), em meio a diligências continuadas afim de encontrar os suspeitos do assalto a um ônibus, que teria ocorrido horas antes na estrada que dá acesso à Fazenda Lagoa Duas Irmãs, zona rural do município.

Segundo informações da Polícia de Milagres, através de uma denúncia anônima que os supostos autores do crime estariam em uma residência no bairro Cascalheira, Avenida Santa Luzia. Após se dirigir até o local e identificar a residência, a guarnição avistou o indivíduo por nome Reginaldo, com uma mochila na mão saindo da casa. O indivíduo foi abordado e em posse do mesmo foi encontrado uma arma de fogo artesanal tipo "garruncha ". Ao ser questionado se teria participado do crime Reginaldo confirmou e apontou para casa onde os outros autores estaria homiziados.

Todos os evolvidos foram encaminhados para a delegacia junto com os produtos do roubo que estavam dentro de uma residência. Os objetos apresentados foram: um celular marca Samsung, um celular marca LG, dois relógios, um óculos de Sol marca Cancun, dois trouxinhas de substância análogas a "maconha” 1 Óculos de Grau e R$ 252,00 em espécie.

Os suspeitos apresentados foram: Samarone Santos Santana , Casas Populares - 38 Parque dos Umbuzeiros, Lucas Costa dos Santos- 22 anos - Alto da Boa Vista Milagres.Jonathan Pereira de Souza de Nascimento, Avenida Santa Luzia - Bairro Cascalheira- Milagres.Reginaldo Silva da Cruz vulgo Paulista - 5 Travessa Boa Esperança n° 15 Cascalheira – Milagres. (Polícia Militar de Milagres)

Comentários da Notícia: