quarta-feira, 23 de agosto de 2017



O prefeito Júlio Pinheiro assinou, nesta quarta-feira (23), a Ordem de Serviço referente à execução das obras e dos serviços complementares para adaptação e conclusão da construção da Creche Proinfância. O evento aconteceu nas futuras instalações da creche, localizada na Rua B do Loteamento Cidade Jardim.

O investimento de R$301.980,83 para a finalização da unidade, que terá capacidade para receber 112 crianças em tempo integral, será realizado com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Amargosa. Os trabalhos serão iniciados pela construtora Ene Eireli-Me logo após a assinatura da Ordem de Serviço e a previsão é que sejam concluídos dentro do prazo de 90 dias.

De acordo com o prefeito, a conclusão da creche Proinfância representa mais um importante passo no trabalho que vem sendo realizado neste âmbito pela atual gestão. “As mulheres e crianças de Amargosa merecem e precisam de mais estruturas como a creche Pronfância. Este é um investimento alto e necessário, que dá continuidade ao trabalho que estamos fazendo, a exemplo das 100 novas vagas de creche que já criamos aqui no município”, destacou. (ASCOM)

Comentários da Notícia: