• Prefeitura de Amargosa moderniza sistema de pagamento dos servidores municipais

    Repórter: AmargosaNews.com
    Publicado: quinta-feira, 3 de agosto de 2017
    A- A+


    A Prefeitura Municipal de Amargosa, através da Secretaria de Administração, Finanças e Desenvolvimento Institucional (Seafi), adotou um novo programa voltado ao gerenciamento da folha de pagamento dos servidores, que já entrou em funcionamento no mês de agosto. A partir de agora, os servidores municipais poderão acessar seus contracheques, informes de rendimentos e ficha financeira diretamente pela internet, através do computador ou do celular.

    A ferramenta foi criada pela empresa 3Tecnos, que é especializada no desenvolvimento de softwares para a administração pública e uma das maiores da área no Nordeste. O novo software estará integrado aos demais programas municipais, o que lhe confere muito mais agilidade e segurança ao banco de informações dos servidores.

    Foi realizada também a contratação da empresa Zetrasoft, que é voltada ao gerenciamento de empréstimos bancários e tornará o processo de consignação bancária muito mais fácil, seguro e transparente. O programa, que é utilizado por instituições como Tribunal de Contas da União (TCU), Supremo Tribunal de Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ), permitirá que os servidores possam consultar as condições para contratação de consignado bancário pela internet, além de consultar as melhores taxas e realizar a contratação diretamente com a instituição financeira.

    De acordo com o secretário municipal de Administração, Finanças e Desenvolvimento Institucional, Joanildo Borges, essas medidas fazem parte de um pacote de ações voltadas à estruturação da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP). "A atual gestão tem plena convicção de que seus colabores e colaboradoras constituem a principal força para transformação da nossa cidade. Por tanto, é de extrema importância a consolidação de uma diretoria atenta às demandas dos servidores e disposta a construir melhorias funcionais constantes", explicou. (ASCOM/PMA)

    Categorias:

    AMARGOSA
  • Comentários