sexta-feira, 11 de agosto de 2017




O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (PHS), de 42 anos, mais conhecido como Ronny, morreu na noite desta quinta-feira, 10, após passar mal em sua residência, na mesma cidade onde atuava (distante a 109 km de Salvador). Até as, 22h25, a causa da morte não hava sido confirmada.

Segundo informações do site Acorda Cidade, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu. O corpo do vereador foi levado para o necrotério do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana publicou no site uma nota de pesar no qual informou o falecimento do presidente da Casa Legislativa (confira abaixo).

Ronny nasceu em Salvador e estava exercendo o terceiro mandato como vereador em Feira de Santana. Na última eleição, em em 2016, foi o mais votado, com mais de 7 mil votos e logo após foi reeleito presidente da Câmara.

Ele tinha curso técnico farmacêutico e curso superior incompleto de comunicação social com habilitação em relações públicas. Ronny era casado, mas não há informações se deixou filhos. (ATarde)

Comentários da Notícia: