quinta-feira, 17 de agosto de 2017


Pelo menos 13 pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas no atentado ocorrido nesta quinta-feira (18) em Barcelona, quando uma van atropelou dezenas de pedestres em uma das principais zonas turísticas da cidade, informaram há pouco as autoridades regionais da Catalunha. A informação é da EFE.  (AgenciaBrasil)

Entenda o ocorrido:
Um atropelamento massivo foi registrado nesta quinta-feira (17) em La Rambla, em Barcelona. Ponto turístico bastante conhecido, o local é bastante movimentado. “Acaba de acontecer um atropelamento massivo em Las Ramblas de barcelona, por parte de uma pessoa a bordo de uma van. Possivelmente, vários feridos”, afirmou a polícia catalã, a Mossos d’Esquadra, em seu perfil oficial no Twitter. De acordo com o jornal Huffpost Espanha, o caso causou pânico no entorno, mas ainda não há confirmação de quantas pessoas ficaram feridas. Nas redes sociais, internautas especulam a possibilidade de um atentado, mas esse dado também não foi confirmado. A polícia esvaziou a área da Rambla e isolou o local. Veja abaixo vídeo registrado após o atropelamento:


Estampida ahora mismo en El Corte Inglés de Plaza Catalunya en Barcelona pic.twitter.com/72LLRmJjRk— Jordi Perez Colome (@jordipc) 17 de agosto de 2017

Comentários da Notícia: