terça-feira, 8 de agosto de 2017




Apontado pela polícia com envolvimento no tráfico de drogas, Arido Santos Souza, de 22 anos, foi preso durante uma ação conjunta das polícias civil e militar em Santo Antônio de Jesus (distante a 185 km de Salvador), nesta terça-feira, 8.

De acordo com as investigações, o suspeito instalaria num conjunto habitacional, na região do Cajueiro, uma boca de fumo (ponto de venda de drogas). Agentes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) chegaram ao local após denúncias.

O delegado Edilson Magalhães, coordenador da Coorpin/Santo Antônio de Jesus, informou que Arido agia por orientação de uma facção criminosa e planejava controlar o tráfico de drogas no local. “O nosso objetivo teve o intuito de neutralizar investidas criminosas do grupo, intitulado BDM”, explicou o delegado, por meio de nota divulgada da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver com três cartuchos. Autuado em flagrante por posse ilegal de armas, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A arma e a munição foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). (ATarde)

Comentários da Notícia: