quarta-feira, 16 de agosto de 2017



Três suspeitos que não tiveram a idade revelada morreram após troca de tiros com policiais militares em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o confronto aconteceu na tarde desta terça-feira (15/8), na localidade conhecida como Maria Chaves.

Ainda segundo a SSP, agentes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram acionados para averiguar um chamado na região. Chegando ao local, eles foram recebidos a tiros por uma quadrilha de traficantes de drogas fortemente armada e revidaram. No confronto, pontua ainda a pasta, os três criminosos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Foram apreendidos um rifle calibre 22, três espingardas, duas calibres 12 e uma calibre 28 e um revólver calibre 38. No local a PM disse que encontrou ainda 106 pinos de cocaína, um quilo de maconha prensada (barra), 77 pedras de crack, além de fardas semelhantes a do Exército Brasileiro, balaclava e dois rádios comunicadores.

“O combate ao tráfico de drogas continua forte em todas as localidades da Bahia”, ressaltou o comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade de Oliveira. O oficial acrescentou ainda que a participação da população, por meio de denúncia anônima, é fundamental para o trabalho da polícia. (AratuOnline)

Comentários da Notícia: