quarta-feira, 16 de agosto de 2017




A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o concurso público para o provimento de 18 vagas do cargo de professor do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Santo Antônio de Jesus. As inscrições estarão abertas no período de 21 de agosto a 22 de setembro, por meio de formulário disponível no site de Concursos da UFRB.

Os documentos para inscrição devem ser encaminhados à Gerência Técnica-Administrativa do CCS via postal (SEDEX) ou entregues presencialmente, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. São ofertadas 02 vagas para professor Adjunto A e 16 para professor Auxiliar A, com titulações em Psicologia e Medicina. De acordo com a Lei nº 12.990/14, 20% das vagas serão reservadas para os candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos.

O concurso constará das seguintes etapas de prova: prova escrita, prova didática, defesa de memorial e prova de títulos. A prova escrita será iniciada na data prevista de 31 de outubro. As informações sobre data e hora da realização das etapas posteriores serão divulgadas nos locais de prova em horários previamente estabelecidos. O resultado será divulgado na sessão pública de encerramento do concurso.

A UFRB homologará e publicará no site de Concursos da UFRB e no Diário Oficial da União a lista dos candidatos aprovados e classificados, considerando-se o número máximo de candidatos aprovados para cada matéria/área de conhecimento. O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o Edital Interno Nº 01/2017 – CCS.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

Comentários da Notícia: