quarta-feira, 6 de setembro de 2017




A cidade de Amargosa recebe nesta quarta-feira (06), na Praça Lourival Monte, mais uma edição da feira da agricultura familiar, onde os consumidores poderão adquirir alimentos orgânicos de ótima qualidade, e produtos de arte e artesanato.

Durante entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (05), nos estúdios da rádio Vale FM, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Amargosa (STR), Antônio Brito Maia, o presidente da COAMA - Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Vale do Jiquiriçá, Cosme Silveira Santana e a coordenadora geral do programa de Extensão Tecelendo, Andreia Barbosa dos Santos, falaram sobre a dinâmica das ações que vão acontecer no decorrer da feira.

Uma das propostas dos organizadores é fazer com que as atividades aconteçam toda quarta-feira. Durante os sábados, os produtos também estarão a disposição dos consumidores na feira livre de Amargosa. "A feira acontecia em alguns momentos na cidade de Amargosa e nós decidimos dar esse pontapé inicial para ela que venha a ser realizada todas as quartas-feiras facilitando a vida e criando fidelidade entre o produtor e o consumidor", destacou Antônio Brito Maia.

"Nós tínhamos exemplos de clientes que no final das feiras que realizamos anteriormente ficavam perguntando quando seria a próxima edição para voltar poderem adquirir novamente aqueles produtos. Este foi um dos motivos que nos levou juntamente com os expositores a tornar a feira semanal", esclareceu Cosme Santana.

Fonte - Ascom STR

Comentários da Notícia: