sábado, 30 de setembro de 2017



Sob vaias, o Bahia deixou escapar dois pontos importantes em termos de classificação. Na tarde deste sábado, o time baiano saiu na frente, mas cedeu o empate diante do Coritiba pelo placar de 1 a 1, em partida realizada na Arena Fonte Nova, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Coritiba chegou ao seu sétimo jogo sem vitória e continua na vice-lanterna, com 28 pontos, a um de sair da zona de rebaixamento. O Bahia foi para 31 pontos, sem conseguir se distanciar do descenso.

Durante a semana, o Coritiba deu a entender que iria enfrentar o Bahia com uma formação mais cautelosa, esperando o adversário no seu campo de defesa. Mas não foi bem assim no primeiro tempo. O time paranaense tomou a iniciativa e desperdiçou boas chances de abrir o marcador.

Em uma delas, Léo cruzou para Henrique Almeida. O atacante tentou de bicicleta e parou na grande defesa do goleiro Jean. O ex-jogador do São Paulo ainda reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro Péricles Bassols, ao ser derrubado pelo goleiro Jean, que chegou atrasado na jogada.

O Bahia equilibrou as ações nos últimos minutos e acabou chegando ao gol aos 45 minutos. Edson cruzou para Rodrigão, que deu apenas um desvio sutil. A bola sobrou para Werley. O zagueiro foi recuar para Wilson, mas não viu Zé Rafael. O meia ganhou a dividida e abriu o placar na Fonte Nova. (leiamais.ba)

Comentários da Notícia: