quinta-feira, 14 de setembro de 2017




O técnico do Bahia, Preto Casagrande, terá quase que todo o elenco à disposição para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo (17), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Afastado desde o jogo contra o Botafogo para tratar de uma fascite plantar, o zagueiro Tiago segue como dúvida para o confronto. O defensor já se encontra no período de transição física, executando alguns exercícios com bola, já no campo, mas sua participação na partida contra o Cruzeiro ainda não está confirmada pelo departamento médico do clube.

O zagueiro Jackson e os laterais Wellington Silva e Armero estão vetados da partida, em recuperação de lesões. O elenco tricolor se reapresentou nesta quarta-feira (13) e parte do grupo fez atividade no campo de treinamento. Como já é tradicional a equipe que atuou mais de 45 minutos no confronto contra o Atlético-GO, participou de uma atividade regenerativa na academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.

O restante do elenco atletas participou de um trabalho coletivo com alguns atletas do sub-20, comandado pelo técnico. A equipe de vermelho foi composta por com Anderson, Alessandro, Thiago Martins, Ederson e Matheus Reis; Feijão, Marcos Antônio e Max; Allione, Maikon Leite e Júnior Brumado. Já o time de colete verde jogou com Rafael Santos, Ferrareis, Tiago, Eder e Felipinho; Yuri, Matheus Sales e Juninho; Edigar Junio, João Paulo e Hernane. Nesta quinta (14), o elenco retorna às atividade por volta das 15h. (Metro1)

Comentários da Notícia: