quinta-feira, 7 de setembro de 2017



Três elementos armados assaltaram um homem na noite desta quarta-feira(06), na BA-046, próximo a Amargosa. A vítima conduzia seu veículo próximo a sub estação de energia elétrica, quando foi surpreendida pelos assaltantes, chegando a colidir em um barranco. O PETO foi acionado e segue nas buscas pelos assaltantes.

Segundo informações da Polícia Militar ao AmargosaNews, o fato ocorreu por volta das 22hrs. A vítima, que é morador de Amargosa, conduzia um veículo Gol de placa policial JRE-1045, quando percebeu que estava sendo seguido pelos assaltantes, que estavam em carro não identificado. A vítima ficou nervosa e perdeu o controle da direção, chegando a sair da rodovia, colidindo em um barranco.

Os bandidos deram voz de assalto e subtraíram vários pertences da vítima, como 01 celular LG, um tablet Samsung, uma quantia em dinheiro e alguns documentos pessoais. Os bandidos ainda tentaram levar o carro da vítima, porém o veículo estava danificado devido a colisão e não conseguiram dar a partida, deixando no mesmo lugar.

A Guarnição do PETO/99ª CIPM foi acionada e esteve no local do crime, onde constatou a veracidade dos fatos e buscou características dos bandidos para tentar prendê-los.

Da Redação.

Comentários da Notícia: