quinta-feira, 14 de setembro de 2017




Lutando contra o câncer, o apresentador da Record, Marcelo Rezende, foi levado para um hospital da Zona Sul de São Paulo, onde está sendo medicado e acompanhado por uma equipe de profissionais, segundo o Purepeople. "Ele está muito ruim, péssimo... Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo", contou uma fonte ao site, nesta quarta-feira (13). Ele sentiu fortes dores antes de ir para unidade de saúde.

"Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave", revelou uma pessoa próxima ao apresentador, namorado de Luciana Lacerda, de quem tem recebido apoio. Recentemente, ela esteve nos Estados Unidos comprando remédios para o âncora do jornal Cidade Alerta.

Após abandonar o tratamento com a medicina tradicional, Marcelo demonstrou tranquilidade neste difícil momento. Ele trocou a quimioterapia por dieta, e reiterou sua fé. "Fiquei alguns dias sem dar notícias, mas é que eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo. Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É ele quem sempre me guiou e guiará minha vida. Um novo momento vem aí. Um momento de cura e de amor", disse na oportunidade. (BocaoNews)

Comentários da Notícia: