segunda-feira, 18 de setembro de 2017



Durante entrevista concedida a equipe de reportagem do site AmargosaNews, o empresário Adalberto Barreto, o Dal, como é popularmente conhecido na cidade de Amargosa e em toda a Bahia, fez uma importante revelação que pode interferir diretamente na composição do cenário político local.

Dal revelou com exclusividade que não pretende se envolver diretamente ou oferecer seu apoio nas eleições do ano que vem quando serão escolhidos o novo governador (a), deputados, senadores e o presidente da república. "Não pretendo participar nem apoiar nenhum nome nas próximas eleições. Nosso foco é seguir em frente fortalecendo e criando novos empreendimentos que possam colaborar com a geração de emprego e renda para a população de Amargosa", destacou o empresário.

Questionado ainda sobre as eleições municipais do ano de 2020, Dal ressaltou que ainda está muito distante, mas revelou que estará na composição do grupo que faz oposição a atual gestão do município de Amargosa. Ele também não garantiu se vai ser ou não candidato. "Ainda é muito cedo para pensarmos nas eleições municipais. Estamos acompanhando o desenrolar da administração do atual prefeito e fazendo as cobranças necessárias. O certo é que teremos um grupo forte de oposição e estaremos sempre ao lado do povo de Amargosa", disse ele.

Nesta terça-feira (19), divulgaremos a segunda parte desta entrevista, onde Dal fala sobre novos projetos e avalia a atual gestão.

Da Redação.

Comentários da Notícia: