terça-feira, 19 de setembro de 2017



As atividades da Feira Livre de Amargosa desta semana serão antecipadas para esta sexta-feira (22), em função das comemorações ao Dia do Evangélico, que acontece no sábado (23).

O evento festivo, no entanto, e conforme informou a ACEMA- Associação de Pastores de Amargosa acontecerá no próximo sábado dia 30 de setembro. Em nota, a ACEMA informou que houve um mal entendido em relação ao entendimento da Lei no momento da transferência das datas.

A Lei Municipal nº 481 modificou a celebração do dia do evangélico do 4º sábado do mês de agosto para o 4º sábado do mês de setembro. O equívoco aconteceu devido ao fato que o mês de setembro deste ano apresenta cinco sábados, e não quatro, como o habitual. Com isso, confundiu-se o quarto sábado do mês, com o último.

Vale destacar ainda que a mudança da Feira Livre acontece em função da Lei Municipal nº 481, que modificou a celebração para o 4º sábado do mês de setembro e foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Amargosa, sendo sancionada no dia 8 de agosto pelo prefeito Júlio Pinheiro, revogando a Lei nº 370, que previa o feriado para o 4º sábado do mês de agosto.

Confira a nota:
A ACEMA- Associação de Pastores de Amargosa comunica a toda população que neste sábado, dia 23 será por Lei, feriado do Dia do Evangélico. Mas as comemorações acontecem no sábado dia 30, na Praça do Bosque. Um mal entendido em relação ao quarto sábado e não ao último sábado do mês, provocou a decretação do feriado para este final de semana. E como não houve tempo hábil para os ajustes na data, face aos contatos com os cantores, o  feriado está mantido no comércio. Mas a festa para louvar a Deus será grandiosa e todos estão convidados a celebrar o Dia do Evangélico no sábado, dia 30, a partir das 15 horas na Praça do Bosque. Com Marcos Nunes, e banda, Banda Guard Fé entre  outros adoradores. Desde já a ACEMA agradece a compreensão de todos e convida a louvar a Deus, dia 30 de Setembro.
Atenciosamente,
Pastor Osvaldir Anjos
Presidente da ACEMA

Comentários da Notícia: